Para a maioria, o outono/inverno é o tempo para a massa e coloque alguns pedaços de carne. Se adicionar um pouco de gordura durante este tempo, que assim seja. Dez dicas ótimas aqui para melhorar o seu volume temporada!

Está chegando a época do ano onde o corte de verão finalmente está chegando ao fim e agora começa a diversão. Senhoras e senhores, é hora de em massa! Para aqueles de vocês está apenas começando, esta, provavelmente, é tudo novo para você e você realmente não entende o conceito de corte e de volume, e por isso as coisas que acontecem durante certas épocas do ano.

A seguir, são dez dicas (em nenhuma ordem particular), para ajudar você em seu caminho para a embalagem em alguns muscular.

1. Alimentos

Aqui está uma compilação de coisas que você deveria ter na sua lista de supermercado. Você pode escolher os alimentos que estão nas categorias que você gosta.

2. Suplementos

Aqui está uma lista de suplementos que são ótimos em qualquer época do ano, inclusive de volume.

Whey Protein (Concentrado Ou Isolado)

A proteína é o bloco de construção para o músculo. Sem ele, você não vai fazer os ganhos que você está procurando. Você pode usar o whey protein, a qualquer hora do dia e ele não vai machucar você. Existem diferentes marcas e sabores de lá de fora encontrar um que se adapte ao seu paladar e não é caro.

A Proteína De Caseína

A proteína de caseína é a melhor proteína que você pode obter para manter anabólico durante toda a noite. É uma lenta digestão de proteína, que lentamente se rompe ao longo de um período de cerca de 6 a 8 horas. A última coisa que você quer fazer é ir em um estado catabólico e perder seu suado ganhos. Essa proteína vem especialmente útil, antes de dormir, quando comparado ao soro.

Multivitamínico

É uma necessidade para a compra de um bom multivitamínico. Você precisa obter adequada de vitaminas e minerais que você não pode ficar de alimento sozinho. Um multivitamínico é essencial para ajudar com as atividades cotidianas e dar-lhe exatamente o que seu corpo precisa para manter um estilo de vida saudável.

Creatina

A creatina vai ajudar não só a recuperar melhor, mas ele vai ajudar você a ganhar alguma massa muscular mais rápido. O suplemento creatina é um dos mais estudados no mercado hoje. Não há efeitos prejudiciais de creatina e pode ser usada com segurança antes e depois dos treinos. A creatina pode ser usado com segurança para pré – e pós-treino. Não há necessidade de fazer uma fase de carga ou ciclo de creatina.

O Óleo De Peixe

O óleo de peixe fornece ácidos graxos essenciais, que são as “gorduras boas” que todos nós precisamos. Os ácidos graxos são uma necessidade que a maioria das pessoas não entendem. Eles são importantes para celulares, coração, metabólicos e de saúde. Nós não começ bastante boas gorduras em nossa dieta, a cada dia, de modo que a suplementação com óleo de peixe é uma obrigação.

Aminoácidos

Os aminoácidos são os blocos de construção para a proteína. Sem a proteína, os ganhos são minimizados. Os aminoácidos também são usados para ajudar o cérebro a funcionar correctamente. Todos precisam de Bcaa para ajudar a construir massa muscular e a recuperar. Sim, proteína em pó tem aminoácidos, mas olhe o rótulo nutricional e se eles estão em doses baixas, é melhor para obter-se alguns Bcaa.

3. Movimentos Compostos

Movimentos compostos são o que fazem você crescer. Isolamento movimentos são mais para moldar os músculos em vez de levantar os hormônios do crescimento em seu corpo e ganhar alguma massa. Movimentos compostos são o agachamento, levantamento terra, barras de prensas, militar prensas e similares movimentos.

4. Descanso

É um fato que você não crescer, enquanto no ginásio. Você crescer, enquanto você posiciona fora do ginásio. Com certeza, quando você tem um bom rígido bomba no ginásio, e os seus músculos estão inchados e parecer maior, você acha que está ficando maior e maior, com cada conjunto. Você está incorreta. Que bom que a bomba que todos almejamos, é apenas temporária.

5. Pós-Treino Refeição

Pós-treino, as refeições são muito importantes. Você pode pensar nele como um velho de carvão de trem. Você jogar um monte de carvão para começar a treinar e, em seguida, parar de dar a ele brasas. O que acontece? O comboio pára. O mesmo se passa com o seu corpo. O alimento que você come pré-treino é usado como combustível para o corpo durante o exercício.

6. Manter Cardio Para Um Mínimo De

Este não é ciência de foguete; você não precisa de um Doutorado para entender. Obviamente, quando você faz cardio, você pode usar combustível (calorias). Calorias são o que você precisa para crescer. Você leva calorias, você tira ganhos. Agora eu não estou dizendo para parar de cardio por completo, porque você não precisa.

7. Aumentar As Suas Calorias

A fim de ganhar peso (massa muscular, você deve aumentar as suas calorias. Isso não significa que você pode comer no Mcdonald’s ou de Wendy cada refeição, desde que você seria aumentar as suas calorias. Você poderia fazer isso, mas eu não recomendo, a menos que você quer olhar como um dirigível.

8. Água

A água é a chave, não importa o que você está tentando realizar. Ficar hidratado aumenta a síntese de proteínas, você vai fazer uma melhor utilização da proteína você ingere. A água é também uma boa maneira para manter-se hidratado, sem adição de bebidas açucaradas, como refrigerante e chá.

9. Formação

A maioria das pessoas têm a mentalidade de que mais é melhor. Este não é o caso com o treinamento. A maior parte do tempo as pessoas que têm essa mentalidade são overtraining e, em troca, minimizando os seus ganhos. Dependendo do seu nível de atividade, você pode treinar de forma inteligente, com 3-6 dias no ginásio.

10. Divirta-Se!

Para a maioria de nós, a musculação não é o nosso trabalho de tempo integral. E para a maioria de nós, que é uma coisa boa. Ser um fisiculturista profissional não é para todos. A determinação e trabalho duro não é para os fracos de coração. Com certeza, ninguém pode dizer que eles são um fisiculturista, mas para ser bom no que faz, você precisa ficar com ela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *