Como um Terapeuta Nutricional, eu tenho dito mais de uma vez que eu tenho uma maneira suave de se trabalhar com clientes. Eu não força, dietas e suplementos goela abaixo das pessoas. Eu sei que todos nós estamos onde estamos em saúde-sábio para uma variedade de razões que vão além de simplesmente alimento em si, e pode levar algum tempo para que as alterações sejam instituídas. Eu entendo as pessoas usam o alimento mental, emocional razões e que, tendo um alimento específico pode ser semelhante a um enorme choque psicológico.

Assim, com o que está sendo dito, se você realmente ama café e não há absolutamente NENHUMA MANEIRA que você está indo cada vez para dar a ele, aqui estão 6 dicas para ter mais saudável, beber café, que pode transformar um realmente viciante hábito ligeira vice:

1. Escolha Orgânica

Mais saudável beber café definitivamente começa aqui. Convencional de café é muito pulverizadas com pesticidas. Há uma infinidade de opções orgânicas lá fora. Pelo menos, fazer isso. Melhor ainda, o apoio a empresas que promovem as práticas de comércio justo. Normalmente você pode encontrar alguns desses na sua loja de comida de saúde local.

2. O Açúcar!

Esta é provavelmente a dica mais importante para o saudável beber café. Eu percebo isso é difícil para muitas pessoas. Ele foi para mim. Até que eu fiz isso, eu nunca percebi se café faz mal que o que eu estava realmente desejo no meu café foi o açúcar mais do que a cafeína. Mas uma vez eu abandonou o açúcar, a minha paleta tornou-se mais sintonizado com os vários tipos de assados e variações regionais. Na verdade, eu comecei a apreciar o sabor do café, em vez de o sabor do açúcar.

3. Comprar Feijões Inteiros e transformá-Los em Casa

Grãos de café, como tudo, vai começar a desagregação e se tornar rançoso uma vez que o conteúdo interno são expostos ao oxigênio e à umidade. Para ver este processo, a olho nu, corte uma maçã e ver o que acontece. A carne branca e começa a girar o marrom muito rápido. Isto é devido à sua exposição ao oxigênio e umidade, os inimigos de frescura.

4. Mantenha-o a UM Copo Por Dia

Para começar, uma copa não é um Starbucks mais de vinte onça mega-grande francês frappuccino de baunilha com creme e calda de chocolate. Nem se assemelhar a um gigante de caramelo e café coolatta do Dunkin Donuts. É oito onças. O seu fígado pode lidar com isso.

5. Beber Café Depois de uma Refeição

Para a maioria das pessoas que seria o pequeno-almoço, e é definitivamente o melhor esperar até que você tenha um pouco de comida em seu sistema antes de tomar aquela xícara de café. A cafeína faz com que o corpo libere açúcar em sua corrente sanguínea, que por sua vez faz com que o pâncreas a liberar insulina (outro bom motivo para começar o açúcar!).

6. Aproveite o Heck Fora De Ela!

Sim, é isso mesmo. Vivemos em um mundo onde somos feitos para se sentir culpado sobre a comida: não coma isso, não coma que, este alimento vai matar você, que a comida vai matar você. Claro, muito do que é verdadeiro, mas você pode tomar qualquer alimento, criar pensamentos negativos em torno dele e, na verdade, torná-lo insalubre, para consumir com esses pensamentos estressantes.

Mais dicas em: https://loucodocafe.com.br/

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