1. Você ainda acha cardio é a resposta

Tradicional cardio chupa para perda de gordura: Ela não queima bastante calorias, e o mais cardio fizer, melhor o seu corpo torna-se para ele. Depois de bastante treino de cardio, você realmente vai queimar menos calorias do que antes, com a mesma quantidade de trabalho. Em vez disso, faça intervalos. Eles queimam mais calorias na mesma quantidade de tempo, estimular a perda de gordura, e criar um enorme efeito metabólico que pode aumentar a sua queima de gordura horas após o treino.

2. Você está enganando a todos errados

Trapaça é bom, mas ainda precisa de cheat corretamente. Durante um déficit calórico, seu corpo reduz seus níveis de leptina, um hormônio que controla a perda de peso e o defende contra a fome. Baixos de leptina não só torna mais difícil perder peso, mas também pode levar a mais ganho de gordura—para restaurar o seu leptina, você precisa de um ocasional com alto teor de carboidrato da refeição. Mas a frase chave é “high-carb”, e não “alto teor de gordura.” Falta de moderação no carb-pesados, alimentos ricos em gordura irá enviar nutrientes para as células de gordura e arruinar o seu progresso.

3. Você não está comendo proteína suficiente

Poupar em proteínas irá diminuir sua perda de gordura, porque o seu corpo realmente queima mais calorias para digerir proteínas do que qualquer outro macronutriente. A proteína também mantém você se sentir completa e mantém a massa muscular, enquanto o derramamento de gordura corporal. Em um estudo do Journal of Nutrition, os pesquisadores descobriram que uma dieta rica em proteínas, também, melhoria da composição corporal, colesterol marcadores, e os níveis de insulina mais do que uma dieta moderada de proteína, mesmo mantendo calorias mesmo. Certifique-se de comer pelo menos 1g de proteína por quilo de peso corporal durante uma dieta.

4. Você não está de treinamento de força

Parar de negligenciar pesado treinamento de força enquanto está tentando perder gordura. Durante um déficit calórico, seu corpo tende a perder massa muscular, a melhor forma para impedir que é treinar duro e pesado. A adição de mais massa muscular também aumenta a sua taxa metabólica basal, que aumenta o número de calorias que você queima durante o dia.

5. Você está muito estressado

O stress físico e Mental limites de perda de gordura, pois aumenta o cortisol. Níveis elevados de cortisol interferir com a testosterona e o hormônio de crescimento de produção, o que reduz o crescimento muscular, leva ao ganho de gordura (especialmente ao redor da cintura) e ainda enfraquece os ossos.

6. Você não está de rastreamento quando você come

Se você não controlar o que você come, você está prejudicando a sua perda de gordura, confira algumas dicas de emagrecimento. Alimentos revistas revelar exatamente o que está acontecendo dentro do seu corpo e o que você precisa mudar para melhorar as coisas. Ele vai também aumentar a consciência para ajudar você a ficar responsáveis e fazer melhores escolhas alimentares.

7. Você não está comendo o suficiente de gordura

Parar de cortar a gordura que você precisa. De acordo com o blog http://www.seudetox.net/xo-gordura-localizada-choque-50 em 2007, pesquisadores Australianos descobriram que a combinação de exercício aeróbico com óleo de peixe (que é uma gordura), caiu muito mais gordura corporal do que aqueles que apenas exercido. Pesquisadores franceses descobriram também que o óleo de peixe levou para um extra de dois quilos de perda de gordura em apenas três semanas.

8. Você não está bebendo água o suficiente

Quase metade de todos os Americanos bebe muito pouca água. No entanto, mesmo a menor quantidade de desidratação diminui a sua perda de gordura, porque o seu metabolismo vai diminuir o ritmo para economizar água. Beba muita água para manter o corpo funcionando de forma otimizada—o que pode até mesmo ajudá-lo a queimar mais calorias.

9. Você está comendo “saudável” alimentos que não são saudáveis

Nem todos os “saudáveis” alimentos são saudáveis—muitas uso inteligente de marketing táticas para fazer com que você comprá-los. Coisas como “saudável” cereais de pequeno-almoço pode empurrar tanto açúcar como uma barra de chocolate, e algumas variedades de sucos de frutas têm mais calorias e açúcar do que uma lata de refrigerante.

10. Você está cortando carboidratos

Evitando todos os hidratos de carbono prejudica o seu desempenho físico e a perda de gordura. Para as pessoas que intensidade treinar várias vezes por semana (como você), você absolutamente precisa de carboidratos para fornecer energia para realizar o seu melhor, construir massa e se recuperar. Ignorando carboidratos, no entanto, vai levar para o apartamento de treinos e não o ganho de massa muscular.

11. Você não beber um pós-treino shake

Parece contra-intuitivo para beber calorias para queimar calorias, mas de shakes de proteína de construir mais massa muscular, o que aumenta o número de calorias que você gasta por dia. Eles também aumentar a sua queima de calorias após o treino. Se você é avesso a calorias de um shake de proteína, o uso de BCAAs em vez disso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *