Existem livros que são um bom equilíbrio entre texto e imagem, algo muito importante quando se trata de transmitir um conteúdo prático como em um livro de cozinha.

No entanto, o livro Cozinha Fácil para Leigos confere um maior protagonismo aos conselhos de cozinha, em uma clara aposta nas receitas tradicionais para dar aulas práticas para os iniciantes da cozinha que querem se aventurar na cozinha para experimentar e criar suas primeiras receitas de escondidinho de carne moída.

Ao longo de 400 páginas, a autora, Inês Ortega, plasma todo o seu saber gastronômico, com o objetivo de Cozinha Fácil para Leigos não seja um livro de cozinha, mas um básico na biblioteca em casa para aprender a cozinhar de verdade.

Qualquer cozinheiro iniciante está cheio de dúvidas e inseguranças que pode resolver graças ao apoio bibliográfico, aproveitando, também, que a temática em voga em nosso tempo.

Inês Ortega é filha de Simone Ortega conhecido por ser o autor do sucesso de vendas 1080 Receitas de Cozinha. Outro livro de consulta obrigatória para todos aqueles que queiram experimentar na cozinha. É um livro que já vendeu cerca de dois milhões de exemplares, além disso, também teve cerca de 30 reimpressões.

A filha de Simone Ortega herdou seu talento gastronômico e o seu gosto pela comida, por isso, também é uma boa professora e que com certeza que há um lugar por méritos próprios nesta área profissional. Em seu livro, apresenta dicas de cozinha básicos para todos aqueles que querem desfrutar cozinhando.

Algo muito importante, já que existem pessoas jovens que dizem que não gostam de cozinhar quando não se têm dado a oportunidade de descobrir a arte da cozinha de forma adequada, com tempo e disponibilidade de como preparar abobrinha pratos criativos a partir de truques muito simples reunidos nesta obra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *