Os gatos fazem grandes companheiros. Eles não apenas olhar bem, eles também manter os ratos longe e tem built-in de motores. Isso é muito legal.

Mas há mais do que possuir um gato do que com um bonito, macio, ronronando companheiro. Antes de começar, há algumas coisas que você deve pensar, e algumas coisas que são simplesmente bom saber.

1. Os gatos são, de fato, independentes por natureza, mas eles não são capazes de cuidar de si mesmos. Antes de adotar, certifique-se de que seu estilo de vida podem fazer o quarto para um felino. Como você está ocupado e a quantidade de tempo que você gasta em casa vai ditar o tipo de gato que você deve ter — muito movimentado, as pessoas podem achar que é difícil encontrar tempo e como cuidar de gato que precisa de um monte de cuidados e de atenção, especialmente os altamente inteligentes e gatos ativos. Mas, existem gatos que são ideais para o trabalho de estilo de vida. Faça sua pesquisa.

2. O que fazer se as circunstâncias mudam, após a adoção? Ou se você trabalha longas horas e ainda deseja um rosto amigável para recebê-lo na porta no final do dia? A adoção de um amigo para o gato a brincar com pode ser uma excelente solução.

3. Você tem alguma alergia? Se você sofre de graves reações alérgicas, considere a possibilidade de fazer um teste para o felino alergias antes de limpar caixa de areia do gato para casa. Então, novamente, algumas pessoas com alergias podem se adaptar para seu próprio animal de estimação, mas ainda ser alérgica a outros gatos. Uma aposta segura é escolher um gato com baixa alérgenos. Consulte seu veterinário, livros, ou abrigo de animais empregados para sugestões.

4. Antes de trazer o gato para casa, levá-la para um check-up e imunizações. Também agendá-lo para ser castrado logo que a idade o permita. Isso pode significar a diferença entre uma vida saudável e feliz do gato, e um gato miserável tentando agarrar o seu caminho através do windows ou pulverização de seu mobiliário.

5. Obter uma boa caixa de maca e qualidade de maca. Caixas cobertas pode permitir que você e seu gato mais privacidade, e a aglutinação lixo é mais fácil de manter. Mantenha a caixa limpa, para o conforto do seu gato e seu nariz. Além disso, certifique-se de que você comprar bem equilibrada, adequada à idade comida para o seu gato. Pergunte a seu veterinário, os representantes de sua loja de animais, ou dar uma olhada em “Compras Inteligentes para Alimento de Gato” para alguns conselhos.

6. Gatos gostam de jogar. Ratos de brinquedo, string, penas e até mesmo caixas vazias de grande diversão. Brinquedos não precisa ser caro (eles podem até mesmo ser feito em casa), apenas certifique-se de que não há o suficiente para manter seu gato feliz, ativo, e mentalmente ocupada.

7. Se você não quer que seu sofá desfiado, ou a sua nova bolsa da Louis Vuitton em ruínas, investir em um borne de risco.

8. O Catnip, e aqueles que pouco liofilizados nuggets de frango são excelentes ferramentas para o gato de suborno e de formação.

9. Obter seguro de animal de estimação. Nós esperamos que você não precisa, mas como sempre dizem, “É melhor prevenir do que remediar.”

10. Se é um gatinho que você está levando para casa, certifique-se de que você iniciar uma rotina diária de início. Tomar banho, escovar, e cortar as garras vai ser um evento para olhar para frente, em vez de algo a temer.

E aí você tem que. Estas são apenas algumas coisas para manter em mente quando você arranjar um novo companheiro. Outra consideração importante: Gatos, muitas vezes, vivem cerca de 20 anos, então você e seu peludo felino amigo vai ser juntos por um longo tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *