E-mail—é um dos mais utilizados tipos de software, e ainda assim, ‘ele pode fazer-nos sentir como se estivéssemos lutando para manter nossas cabeças acima da água. É a sua caixa de entrada páginas? Você começa cada dia de leitura de e-mail, achando que você vai responder o mais importante, só para olhar para cima e perceber de uma hora já caiu? Você está executando fora do espaço permitido a cada poucos dias?

Com algumas simples organizacional truques, você pode ser mais eficiente com o e-mail. Algumas dessas dicas para utilizar as funções encontradas na maioria dos programas de email como criar, mas muitos deles são maneiras que você pode alterar seus próprios hábitos de afetar o seu e-mail de fluxo de trabalho. Eles reestruturação da forma como você usa diferentes funções de e-mail, adicionar um pouco de cautela para que, quando chega a hora de apagar e arquivar mensagens, você já fez muito trabalho duro.

Deixe-me compartilhar com você algumas das minhas favoritas de e-mail dicas. Eu tentei explicar de uma forma que vai se aplicam para a maioria das pessoas, mas tenha em mente que a forma como você usa o e-mail pode ser diferente a partir de como as outras pessoas o utilizam. Meu fluxo de trabalho pode não coincidir com a sua exatamente. E esse é o tipo de ponto. Provavelmente existem atalhos e de eficiência, que eu descobri por causa do meu fluxo de trabalho que você pode não ter já descoberto na sua, mesmo se eles são totalmente aplicáveis. Na mesma veia, por favor, poste suas dicas, muito, no final do artigo na caixa de comentários. Há muito que podemos aprender uns com os outros.

1. Eliminar primeiro.

Quando eu abrir minha caixa de emails todos os dias, a primeira coisa a fazer é apagar mensagens desnecessárias, sem abri-los. Eu faço este passo, mesmo antes de abrir e ler mensagens de alta prioridade. A maioria das mensagens que me abana são auto-alertas, e eu posso dizer a partir da linha de assunto se eles exigem ação—geralmente, não. Tenha em mente que mover as mensagens para a lixeira não limpe-os imediatamente. Se você percebeu, mais tarde, no dia em que você precisava de uma mensagem, você ainda pode recuperá-lo, contanto que você não tenha esvaziado a lixeira ainda.

2. Escrever pequenos.

Ao escrever e-mails, dizer o que você quer dizer, ser claro, e uso poucas palavras. Existem algumas situações em que a chamada para frases completas e a adesão formal da língua, mas eu sou da mente que os fragmentos são extremamente úteis na maioria dos outros comunicação por e-mail. Certamente, às vezes, você quer ser altamente detalhadas para tirar vantagem do papel-trilha aspecto do e-mail: há um registro de tudo. Mas usar concisa e clara, e uma linguagem simples, quando você pode.

3. Reutilização de mensagens enviadas.

Se há determinadas mensagens que você enviar, mais e mais, como confirmações de entrada ou mensagens para uma repetição de tarefas, a reutilização de uma mensagem enviada a partir do último e-mail de que tipo. Tira o “Re:” na linha de assunto, detalhes da atualização, se necessário, e enviar. Por que fazer a mesma tarefa repetidamente?

4. Reutilização de linhas de assunto.

Reutilização de mensagens enviadas aumenta a sua eficiência, minimizando a escrever. Reutilização de linhas de assunto, um truque, permite mais facilmente e rapidamente excluir ou arquivar mensagens antigas. Eu vou explicar porque, sugestão nenhuma. 6.

5. Use grupos.

Se você mail a um mesmo grupo de pessoas, repetidamente, criar um grupo ou alias de e-mail. No Outlook, é chamado de uma Lista de Distribuição. Não só você vai economizar tempo por não ter que digitar o nome de cada pessoa quando você mail do grupo, você poderá também definir-se a si mesmo para facilitar a exclusão de táticas, como explicado na próxima seção.

6. Classificação excluir.

Limites de dados pode deslocar-se em qualquer pessoa, mesmo altamente organizado de pessoas, sem aviso prévio. Quando é hora de eliminar, começa-se por classificar as mensagens enviadas por tamanho de arquivo ou anexo. Muitas vezes você pode dizer em poucas palavras, o que será mais eficaz. Excluir o que você não precisa de cima duas camadas (Outlook dois níveis superiores são “muito grande” e “grande”). A razão de eu defender a exclusão de email enviado primeira é que estamos mais propensos a ter quaisquer anexos salvos localmente, e informações sobre as mensagens é guardada localmente ou em sua cabeça.

Fonte: http://0boxer.com/gmail-entrar/

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