Uma testosterona de escassez poderia custar sua vida. Como se a perda de massa muscular, densidade óssea, e sua movimentação de sexo a baixos níveis de testosterona não fosse ruim o suficiente, uma nova pesquisa mostra que o declínio pode também aumentar o risco de câncer de próstata, doença cardíaca, e até mesmo a morte.

1. Descubra sua abs

Como o tamanho da cintura sobe, sua testosterona diminui. Na verdade, um 4-ponto de aumento em seu índice de massa corporal—cerca de 30 quilos extras em uma 5’10” cara—pode acelerar o seu relacionadas com a idade t, uma queda de 10 anos. Para uma dieta que vai ajudar você a diminuir seu intestino rápido, tente nossos perder o pneu sobressalente! O programa. É a maneira mais fácil e eficaz para queda de 20, 30 ou até mesmo 50 libras (e achatar a barriga para sempre!).

2. Construir o seu bíceps

Pesquisadores finlandeses recentemente descobriu que os homens que levantaram pesos regularmente experientes 49% impulso em seus níveis de testosterona livre. “Como você fortalecer os músculos, a quantidade de testosterona o corpo produz aumentos”, diz david zava, ph. D., ceo da zrt laboratório. Você precisa apertar o ferro apenas duas vezes por semana, para sentir os benefícios da sexualidade para homens.

3. Preencher em gordura

O aparamento de banha de sua dieta pode ajudar você a ficar magra, mas eliminar toda a gordura pode fazer com que seus níveis de t a despencar. Um estudo publicado no international journal of sports medicine, revela que os homens que consumiam mais gordura também tinha os mais altos níveis de t. Para proteger o seu coração e a preservar o seu t, comer alimentos ricos em gorduras monoinsaturadas—alimentos tais como peixe e nozes.

4. Empurre para fora da barra

Happy hour pode causar estragos em seu viril hormônios. Em um recente estudo holandês, os homens que bebiam quantidades moderadas de álcool ao dia, durante 3 semanas experientes 7% de diminuição nos seus níveis de testosterona. Limite o seu consumo a um ou dois copos de cerveja ou vinho e uma noite, para evitar uma queda e aumentar testosterona.

5. Parar de estresse

Física ou mental, o stress pode rapidamente pressione as t níveis. Causas de estresse cortisol, aumento, que “Suprime a capacidade do corpo para fazer a testosterona e utilizá-lo dentro dos tecidos”, diz zava. Cardio pode ser uma grande tensão tamer, a menos que você exagere. Lesões e fadiga são sinais de que seu treino é mais provável que o menor t de criá-lo.

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